Domingo, 29 de Junho de 2008

 

Porque é que os nossos mundos são tão opostos, tão diferentes? Éramos, somos e seremos inquietantes, distantes mas apaixonados por... Juntos seríamos a colisão do amor num drástico choque da paixão. A união de dois mundos opostos mas unidos em pensamento... Presta atenção às palavras que te digo, pois não quero passar pelo mesmo! Desgaste fora enorme e a brusca tensão tornou-me fráfil ao apreciar o teu olhar sobrenatural. Conservas em ti o que nunca quiseste mostrar ao mundo. Esse teu tesouro misterioso é relegado para as profundezas da tua alma, dos calaboços do teu coração... Terás deixado, alguma vez, a porta aberta? Ou indicaste-me um outro caminho? O da criação do meu "eu"... Criaste-me na tua ausência. Criaste-me com as palavras silênciosas que disseste. Na tua gaveta, ainda manténs o meu sorriso, os momentos que te marquei...? Ou preferiste apagar tudo da memória? Guardas-me em ti ou esqueceste à muito? Porque teve de ser assim? Não te sei responder... Velo-te no coração e no pensamento...



publicado por BSH - Bill Stein Husenbar às 12:12 | link do post | comentar

links
blogs SAPO
RSS